FYA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Admin Spank Dom Ago 04, 2013 5:39 pm

Regras Gerais

- Cada membro deverá buscar sempre integração e boa convivência com todos os integrantes da guild. Fica claro para todos que desrespeito em situações sérias como ofensas à pessoa, ao personagem, entre outras, será considerado como falta "gravíssima" e o mesmo sera kickado pelos atos cometidos.

- Uso do TS é obrigatório, o não cumprimento à regra sera motivo de kick sem aviso prévio.

- O fórum deverá ser acessado ao menos uma vez por semana, para ficar a par de possíveis novidades postadas recentemente.

Regras Sobre DG's com a Guild
DG's como Templo 2ss, Disco do codigo hackeado e Dragona dos Mortos 3ss, devido ha problemas com TG somente player Honra 13 poderao participar.

Regras de Drops
Jóias +7 e +8, Dragonas +8 e de Orichalcum
Somente têm direito a lotear jóia +7 e +8 players ativos em TGs e DGs. A mesma citada acima tambem se aplica para Dragonas +8.

Anel da Leth
Somente podera tirar lot aqueles que nao possuem anel pirata ou que nao tenham o mesmo.

Extensor Alto e Altíssimo
Caso algum membro da pt tenha algum item para ser extendido, os integrantes da pt devem decidir se o item vale a pena de extender. Caso o membro ganhe o extensor, o item deve ser extendido imediatamente. A regra só vale para itens que o membro possua na hora do drop, caso contrário o extensor deve ser vendido com prioridade máxima para a guilda.

Peças de DreiFrame
Peças com amp de 1% até 12%: o membro não terá obrigação de dar o item que usa ou alzes para a pt.
Peças com amp de 13% até 15%: o membro será obrigado a dar seu item para a venda ou passá-lo para outro player da guild desde que a peça seja de sigmetal ou mithril. Caso tenha itens de grade inferior, o membro fica responsável em pagar os alzes para a pt no valor das peças citadas acima.

Conduta
Itens raros ganhos devem permanecer pelo menos 3 meses dentro da guilda. Salvo motivos de quit e exceções, quem não permanecer o tempo mínimo será considerado mal caráter e terá seu nome divulgado in-game como tal.

Uso/Venda de itens
Quando um item "único de classe" é dropado, se algum player tiver interesse em pegá-lo, o mesmo é obrigado a dar seu item atual, salvo quando o mesmo possui itens ligados ao char. O destino do item recebido fica a cargo da pt, que decidirá se loteia, reparte ou passa a outro player. No caso de venda e repartição, o item fica com um voluntário que deve ser preferencialmente membro mais antigo da guilda.

Pagamento de TS
Todo player, se compromete no momento em que entra na guilda, a pagar a taxa de 20kk Mensal. Do dia 01 ao dia 10 de cada mês, terá de ser adicionado ao bau da guild.

Penalidades
É acordado que na falta pagamento serão passíveis as seguintes punições.
Uma falta no pagamento, não ocasina punição. Dois meses sem o pagamento, o player vai para uma zona de aviso. Se chegar a 3 meses, auto-kick.

Uso
É imprescindivel o respeito, e a ordem no TS, principalmente em TGs.
Admin Spank
Admin Spank
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 33

https://allianceguildpirata.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos